O baile comemora também desde de sua 1ª edição, o aniversário de Mr. Soh e Sumarinho, membros da produtora responsável pela festa, (Du Cangaço Produções).
Essa proposta traz em seu objetivo, priorizar o intercâmbio entre os artistas locais e nacionais do cenário hip-hop. A iniciativa independente prova claramente que é possível estabelecer conexões e troca de experiências entre artistas, militantes, simpatizantes e adeptos do hip-hop. Em meio a esse tempo, já em sua 4ª edição o evento se tornou o maior 'Baile Black do Nordeste', repercutindo e mobilizando com sua programação todo cenário nacional.
Em meados de 2010, na sua 6ª edição o baile chegou a ser premiado pelo Minc (Ministério da Cultura) com o 'Prêmio Cultura Hip-Hop Edição Preto Ghóez' na categoria 'Conexão'.
Hoje com tamanha visibilidade e com uma nova cara, o evento passa a se chamar (Baile de Fim de Ano do Mr. Soh) ganhado assim o nome do idealizador e anfitrião da festa.
O baile atinge um público bastante variado trazendo ao conhecimento diversos seguimento culturais em suas edições, já chegando a atingir mais de 1.500 pessoas, um dos maiores destaques da festa é o público feminino em bastante evidencia, ainda mais quando é realizado um concurso, nomeado "Garota Cinderela" onde é eleita a garota mais linda da festa, premiando-a com diversos brindes e troféu.
Esse evento que já é uma tradição na cidade de João Pessoa (PB) tornou-se além de uma grande festa uma maravilhosa confraternização de final de ano para juventude nordestina, fazendo da noite um espetáculo de glamour e alegria entre todos(as) e despertando desejo de um novo ano cheio de esperança.
GALERIA DE FOTOS :
8ª EDIÇÃO (Dezembro 2012)
7ª EDIÇÃO (Dezembro 2011)
6ª EDIÇÃO 2010 (Dezembro 2010)
5ª EDIÇÃO (Dezembro 2009)
4ª EDIÇÃO (Dezembro 2008)
3ª EDIÇÃO (Dezembro 2007)

























.jpg)



























.jpg)


.jpg)
.jpg)












































Nenhum comentário:
Postar um comentário